sábado, abril 27, 2024

John Boyega estrelará pré-sequência de ‘O Livro de Eli’

De acordo com o Deadline, John Boyega (‘Star Wars: O Despertar da Força’) irá estrelar e produzir a pré-sequência de ‘O Livro de Eli‘, filme pós-apocalíptico estrelado por Denzel Washington, de 2010.

Na série, o ator interpretará uma versão mais jovem do personagem de Washington.

Gary Whitta, roteirista do longa original, retornará para a prequel. Além disso, os diretores The Hughes Brothers irão servir como produtores executivos.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas o site afirma que a pré-sequência será ambientada 30 anos antes dos eventos do filme – com a trama se passando no período ou imediatamente depois do evento nuclear.

Na trama do longa original, trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

Com 47% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, ‘O Livro de Eli‘ arrecadou US$ 157.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 80 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS