sexta-feira, abril 19, 2024

John Boyega revela que fez outros filmes antes de ‘Os Últimos Jedi’ para “se provar”

O sucesso estrondoso de ‘Star Wars – O Despertar da Força’, colocou o ator John Boyega no centro das atenções, ao lado dos atores Daisy Ridley e Adam Driver.

E com a ascensão imediata, surge também o famoso fenômeno “one hit wonder”, termo predominantemente utilizado no ramo musical para falar de artistas que fizeram sucesso com apenas uma canção, mas que pode ser utilizado para retratar atores que ficaram marcados por apenas um papel.

Temendo isso, o ator John Boyega revelou recentemente porque optou por embarcar em várias produções antes da chega de ‘Os Últimos Jedi’.

Segundo ele, o ostracismo profissional e o receio de ser lembrado por apenas um trabalho o motivaram a correr atrás de outros projetos, a fim de “provar” seu valor no ramo cinematográfico, para além de seu trabalho em ‘Star Wars’.

Disse ele ao The Hollywood Reporter:

“Eu queria trabalhar entre as produções de ‘Star Wars’, porque eu compreendo que a maior parte do mundo seria apresentada a mim através desses filmes. É claro que a maioria não faria uma pesquisa a respeito da minha experiência profissional e dos outros trabalhos que fiz, então obviamente eu tinha algo a provar, para mostrar minha versatilidade e o que eu sou capaz de fazer em termos de atuação”.

 

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS