John Carpenter confirma seu retorno para ‘Halloween Kills’ e ‘Halloween Ends’

John Carpenter confirma seu retorno para ‘Halloween Kills’ e ‘Halloween Ends’



John Carpenter voltou a se envolver com a icônica franquia Halloween pela primeira vez desde 1982, entrando como produtor executivo e compositor do reboot de 2018. Agora, com a recente confirmação de mais dois longas-metragens para a saga (Halloween Kills’Halloween Ends’), Carpenter aproveitou o crescente hype para revelar algumas coisas bem interessantes.

O cineasta comentou em uma recente entrevista ao site ComicBook.com que retornará para as continuações e que irá produzir uma trilha sonora completamente nova.

“Eu amei [participar do filme de 2018], foi bem divertido”, ele disse. “E eu farei a trilha sonora, fazer uma nova composição. Isso é sempre divertido”.

Dirigido por David Gordon Green, o reboot de ‘Halloween‘ foi um sucesso de público e crítica, arrecadando US$ 255.4 milhões mundialmente e alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista ao Collider, Green garantiu que o confronto entre Michael Myers e Laurie Strode chegará ao fim com o terceiro filme da trilogia, ‘Halloween Ends‘.

“Eles nunca vão parar de contar a história do Frankenstein, e, neste ponto, Michael Myers se tornou um monstro clássico. Mas a saga da nossa Jamie Lee Curtis como Laurie Strode será concluída. O mais interessante é ver essa trama terminar, porque se você continuar tentando alongá-la por dinheiro, se torna uma coisa entediante.”

Danny McBride acrescentou:

Aproveite para assistir:


“Tenho certeza que, quando acabarmos, outras pessoas virão e farão novamente, ou eles criarão sua própria reinvenção. Michael Myers é icônico o suficiente para permitir isso. Ele é como o James Bond, em que você pode ter diferentes atores e cineastas. Ele representa algo muito simples e assustador que pode ser traduzido de formas diferentes para as mais variadas pessoas.”

Confira o anúncio das sequências:

Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, tem previsão de estreia para 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas as sequências. E espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem como sua filha e neta, respectivamente.



COMENTÁRIOS