terça-feira, abril 23, 2024

Damon Herriman comenta sobre viver Charles Manson em ‘Era uma Vez em Hollywood’ e ‘Mindhunter’

O ator Damon Herriman interpreta Charles Manson em ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ e na 2ª temporada de ‘Mindhunter‘, retratando o psicopata em duas épocas diferentes.

Em 2018, o produtor David Fincher o escalou como Manson no drama policial da Netflix, e meses depois ele foi chamado para viver o papel no filme de Tarantino.

Em entrevista com a Entertainment Weekly, Herriman falou sobre a sensação em interpretar uma figura tão sombria, que ao mesmo se tornou uma oportunidade única em sua carreira.

“Eu não estou reclamando porque, obviamente, foi uma oportunidade de trabalhar com dois dos maiores cineastas desta geração. Então, estou mais feliz do que espantado. Eu fiz o teste para ‘Mindhunter’ três vezes entre outubro de 2017 e janeiro de 2018. Eles queriam ter certeza.”, brincou Herriman.

Herriman foi questionado sobre a coincidência de interpretar Manson no filme de Tarantino, ao que ele respondeu:

Timothy Oliphant falou com Quentin sobre mim e como ele [Tarantino] era fã de ‘Justified‘, que eu fiz por muitos anos, surgiu a oportunidade. Eu achei que ele não ia escalar o mesmo cara de ‘Mindhunter‘ para o papel, mas ele não se importou.”

Por fim, o ator de 49 anos respondeu se toparia voltar a viver Manson em uma nova produção.

“Um amigo meu está escrevendo uma minissérie e disse que tinha um papel para mim, quando perguntei qual seria, ele disse: Bem, o personagem principal conhece Charles Manson. E eu fiquei tipo: Nããão! Você é louco? Duas vezes já é o bastante’. Nunca diga nunca, mas eu acho que seria altamente improvável e estúpido da minha parte. […] Eu brinco que talvez a única maneira de fazer isso pela terceira vez seja em uma comédia, mas eu não acho uma ótima ideia.”

Lembrando que ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ já está em exibição nos cinemas nacionais, e a 2ª temporada de ‘Mindhunter‘ já está disponível na Netflix. 

Confira o trailer:

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS