sexta-feira, abril 26, 2024

John Carpenter duvida que a franquia ‘Halloween’ terá um fim

John Carpenter, o diretor e criador da franquia original ‘Halloween’, fez uma breve aparição durante a Keystone Comic-Con, na Filadélfia, e aproveitou o espaço para falar sobre os próximos dois filmes da nova saga, ‘Halloween Kills’‘Halloween Ends’.

Carpenter pediu para que os fãs do icônico universo de terror de Michael Myers não fiquem esperando um final verdadeiro para a narrativa. “Enquanto houve dinheiro envolvido [nos projetos], não contaria com uma resolução”, ele comentou.

Em outra recente entrevista,.o diretor disse que irá retornar para as continuações e que irá produzir uma trilha sonora completamente nova.

Dirigido por David Gordon Green, o reboot de ‘Halloween‘ foi um sucesso de público e crítica, arrecadando US$ 255.4 milhões mundialmente e alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Em entrevista ao Collider, Green garantiu que o confronto entre Michael Myers e Laurie Strode chegará ao fim com o terceiro filme da trilogia, ‘Halloween Ends‘.

“Eles nunca vão parar de contar a história do Frankenstein, e, neste ponto, Michael Myers se tornou um monstro clássico. Mas a saga da nossa Jamie Lee Curtis como Laurie Strode será concluída. O mais interessante é ver essa trama terminar, porque se você continuar tentando alongá-la por dinheiro, se torna uma coisa entediante.”

Danny McBride acrescentou:

“Tenho certeza que, quando acabarmos, outras pessoas virão e farão novamente, ou eles criarão sua própria reinvenção. Michael Myers é icônico o suficiente para permitir isso. Ele é como o James Bond, em que você pode ter diferentes atores e cineastas. Ele representa algo muito simples e assustador que pode ser traduzido de formas diferentes para as mais variadas pessoas.”

Confira o anúncio das sequências:

Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends’ têm previsão de estreia para 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Jamie Lee Curtis estrelará ambas as sequências. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem para o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS