John Carpenter fará a trilha sonora da nova comédia SOMBRIA da A24 estrelada por Jenna Ortega e Paul Rudd

O lendário realizador e compositor John Carpenter, conhecido por seu trabalho em produções como ‘Halloween’‘O Enigma de Outro Mundo’, já tem em mãos seu próximo projeto: Death of a Unicorne.

Anunciado recentemente pela A24 e estrelado por Paul Rudd (‘Homem-Formiga’) e Jenna Ortega (‘Pânico’), o projeto trará Carpenter como o responsável pela trilha sonora (via ComicBook.com).

Na trama…

Um pai (Rudd) e uma filha (Ortega) acidentalmente atropelam e matam um unicórnio enquanto viajam para um retiro de final de semana, onde seu chefe bilionário (Richard Grant) busca explorar as milagrosas propriedades curativas da criatura.

Com produção de Ari Aster (‘Hereditário’), o longa será escrito e dirigido por Alex Scharfman.

O mestre John Carpenter (‘O Enigma de Outro Mundo’) ficará responsável pela trilha sonora ao lado de Cody CarpenterDaniel Davies.

O elenco ainda contará com Téa LeoniWill PoulterAnthony CarriganSunita ManiJessica HynesStephen Park.

O projeto, cujas filmagens foram conduzidas durante o verão norte-americano, havia recebido um acordo provisório do SAG-AFTRA.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

10 filmaços para quem diz que “não tem nada para assistir”

Quando vamos procurar algum filme para assistir, pode acontecer...

‘O Homem que Fazia Chover’: 2ª temporada ganha primeiras imagens e previsão de ESTREIA!

O Deadline divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens da 2ª temporada...

‘Prison Break’: Hulu escala SETE novos membros ao elenco do reboot

De acordo com o Deadline, sete novos membros foram escalados...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.