sexta-feira, março 29, 2024

John Carpenter, o mestre do terror, elogia ‘Horizon Forbidden West’ e dubladora de Aloy

O lendário diretor John Carpenter, o gênio por trás de filmes como ‘Halloween‘ e ‘O Enigma de Outro Mundo‘, falou muito bem do jogo ‘Horizon Forbidden West‘ (Guerrilla Games) e, sobretudo, elogiou o trabalho de Ashley Burch como dubladora de Aloy, protagonista do game.

Ele começou a jogar videogames ainda nos anos de 1990 graças a seu filho e tem twittado sobre as suas experiências com jogos nos últimos tempos. Depois de elogiar ‘Halo Infinite‘ e dizer que era “o melhor da série Halo ”, o diretor agora pegou seu controle DualSense para conferir a aclamada sequência de ‘Horizon Zero Dawn‘.

No Twiiter, Carpenter chamou ‘Horizon Forbidden West’ de “um jogo de ação épico e suntuoso”, e disse que Ashley Burch “triunfa” como Aloy na continuação.

O jogo também está sendo elogiado pela crítica mundial pelos seus visuais impressionantes e, embora a versão de última geração de Playstation 5 ofereça maior fidelidade, a versão básica do Playstation 4 também é absolutamente linda.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS