quinta-feira, abril 25, 2024

John Connor aparece em ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’?

[SPOILER]

 

Há alguns meses, foi anunciado que Edward Furlong iria reprisar seu papel como John Connor em ‘O Exterminado do Futuro: Destino Sombrio’, o que pegou os fãs de surpresa.

Muitos fãs mandaram mensagens para o CinePOP questionando se John Connor realmente aparece. A resposta é sim, mas de uma maneira diferente.

No início do filme, o público é instruído que, graças a John e Sarah Connor, o Dia do Julgamento nunca aconteceu e a Skynet nunca chegou ao poder. Os eventos do ‘Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento‘ mudaram efetivamente a história e salvaram bilhões de vidas. Embora não da maneira que ele originalmente esperava, John cumpriu seu destino.

Logo no começo do filme, vemos John e Sarah Connor ainda jovens, com o mesmo visual do segundo filme graças ao de-aging em CGI (perfeito por sinal). Porém, John é assassinado por outro T-800 logo no início do filme.

Além disso, não vemos o ator Edward Furlong em cena em momento algum.

Questionado sobre essa polêmica reviravolta, o diretor Tim Miller disse que:

“Sarah Connor não é uma personagem feliz. Ela trabalha melhor quando é movida pela tragédia e precisávamos desse combustível.”, disseao Bloody Disgusting. “Não poderíamos ter um John Connor de 36 anos por aí… Foi preciso dar um tapa na cara da plateia e dizer: ‘Acordem. Isso vai ser diferente’. Eu odeio a violência e a ideia de uma criança sendo baleada, mas foi o combustível dramático que despertou Sarah Connor.”

Além disso, Miller disse que queria se afastar do clichê de ter um herói salvador, já que seria previsível transformar John no líder da resistência contra a Skynet.

“Não foi uma decisão controversa, houve muito debate nos estágios iniciais da produção. Nós pensamos: ‘Esse novo salvador deveria ser alguém que estava conectado à família Connor? Deveria ser a filha de John ou algo assim?’. Eu sempre fui contra isso, então eu não queria um ‘Escolhido’, eu prefiro pessoas comuns enfrentando seus problemas.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

O filme ignora os eventos de ‘Exterminador do Futuro 3‘ e todas as outras sequências que vieram depois, reiniciando a linha do tempo após ‘O Julgamento Final‘.

O elenco conta com Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong e Diego Boneta.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS