John Lasseter dirigirá novo departamento de animação da Skydance

John Lasseter era um dos nomes mais festejados da indústria de animação. Extremamente talentoso e criativo, o profissional viu sua carreira na Disney Pixar ruir quando algumas acusações de assédio sexual foram levadas a público.

Saindo dos estúdios, não havia como apostar que Lasseter continuaria no cenário cinematográfico. Hoje o jogo mudou. Segundo o THR, Lasseter será o encarregado em comandar as produções da nova divisão de animação da Skydance, grande produtora hollywoodiana.

“John é de um talento criativo e executivo singular, e cujo impacto na indústria da animação não pode ser subestimado. Ele foi responsável por levar a animação para a era digital, enquanto contava histórias incomparáveis que continuam a inspirar e entreter plateias ao redor do mundo”, disse David Ellison, presidente da Skydance.

Lasseter já começa a trabalhar neste mês em novas produções.

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada sobre a herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...

Série de comédia criada por Mindy Kaling é CANCELADA após uma temporada

'Inapropriados Para o Trabalho' ('Not Suitable for Work'), nova...

‘Line Of Fire’: Sam Waterston, de ‘Grace e Frankie’, é escalado para o novo DRAMA da NBC

Segundo o Deadline, Sam Waterston ('Grace e Frankie'), Campbell Scott ('Furious') e Chris...