terça-feira, abril 23, 2024

John Singleton, diretor de ‘Shaft’, morre aos 51 anos

O amado diretor John Singleton morreu hoje, 29, aos 51 anos de idade. As informações foram confirmadas pelo site Deadline algumas horas atrás. O falecimento se deu em decorrência de um complicado derrame ocorrido no dia 17 de abril.

Após ser admitido na UTI, a família de Singleton resolveu desligar as máquinas que o mantinham vivo, visto que não havia possibilidade do diretor se recuperar do coma.

O cineasta indicado ao Oscar ganhou fama e prestígio por sua estreia nos cinemas com ‘Os Donos da Rua’, estrelando Cuba Gooding Jr.Laurence FishburneIce Cube, recebendo aclame da crítica e duas indicações aos prêmios da Academia – Melhor Diretor e Melhor Roteiro.

Singleton também ficou conhecido por encabeçar projetos como ‘Shaft’, ‘+Velozes +Furiosos’‘Sem Saída’‘Quatro Irmãos’. Na televisão, ele ficou responsável por dirigir episódios das aclamadas séries ‘Empire’‘American Horror Story’‘Billions, além de ser um dos criadores de ‘Snowfall’, que recentemente foi renovada para a terceira temporada na FX.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS