‘John Wick 3’ começa a ser filmado no próximo mês

As filmagens do terceiro capítulo da franquia ‘John Wick‘ já possui uma data de início.

Segundo o site Omega Underground, as gravações começam no dia 26 de abril em Montreal e em Jordan. Existe também a possibilidade de algumas cenas do filme sejam feitas na Rússia e na Espanha, mas as duas locações ainda não foram confirmadas.

O título de produção será ‘Alpha Cop‘, em referência ao passado do protagonista, quando um assassino tentou matar John.

A sequência já possui novos detalhes. Kevin Kavanaugh retorna como designer de produção. O anúncio do elenco da continuação será divulgado em breve.

O terceiro filme da franquia estreia no dia 17 de maio de 2019.

Dirigido por Chad Stahelski, que comandou os dois anteriores, o filme terá retorno de Keanu Reeves como protagonista.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ 

O roteirista Derek Kolstad teve seu retorno confirmado em ‘John Wick 3‘. Foi ele quem roteirizou os dois filmes anteriores da franquia, e também está trabalhando no enredo da série baseada no filme.

johnwick

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...