sábado, abril 20, 2024

‘John Wick 4’: Ator de ‘Wynonna Earp’ entra para o elenco da sequência

De acordo com o Comic Book, Shamier Anderson (‘Wynonna Earp’) foi escalado para o elenco de ‘John Wick 4‘ em um papel de destaque.

Por enquanto, os detalhes sobre o personagem do astro permanecem em segredo, então não se sabe se ele será um dos heróis ou vilões.

Também conhecido pelo recente filme ‘Passageiro Acidental‘ e pelas séries ‘Trailer Park Boys’ e ‘Dear White People’, Shamier se junta ao lendário Donnie Yen, que dará vida a um antigo amigo do personagem titular (vivido por Keanu Reeves) e que “compartilha da mesma história e dos mesmos inimigos”.

Por sua vez, Yen se junta à previamente anunciada Rina SawayamaIan McShane também retorna para a continuação.

Recentemente, o criador e roteirista original da franquia, Derek Kolstad, revelou ao Collider que não retornará para as sequências.

Na ocasião, o roteirista dos três primeiros filmes, se esquivou de uma resposta concreta, mas disse estar empolgado para o que virá em breve na aclamada saga de ação:

“Na verdade eu não estou envolvido no quarto e no quinto filme. Em um determinado momento, o estúdio vai te dizer que sua criação está formada e você deseja a ela boa sorte. Eu ainda sou próximo de Chad [Stahelski] e do Dave [Leitch] e não sei o que vai acontecer, mas estou empolgado para ver”.

Lembrando que a estreia de ‘John Wick 4‘ está programado para 27 de maio de 2022.

Chad Stahelski volta a dirigir.

Não deixe de assistir:

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS