John Wick 4’ é um dos filmes mais esperados de 2023 e, dia após dia, detalhes sobre a trama e os personagens são revelados.

Em uma recente entrevista ao Collider, o ator Clancy Brown, que foi recentemente elencado na sequência, contou alguns detalhes sobre seu personagem – e que dividirá algumas cenas com o astro Bill Skarsgard.

“Posso dizer que mais [informações] sobre a Cúpula serão reveladas. Mais da Alta Cúpula, o tipo de engrenagens da estrutura de autoridade será revelado. Com meu cara. E eu estou em algumas cenas que você pode chamar de cenas de ação, creio eu”, ele comentou. “Boa parte das minhas cenas são com Bill, o que foi muito divertido”.

Lembrando que o filme teve estreia adiada para o dia 24 de março de 2023.



O terceiro filme terminou com John sendo traído por Winston e, após sobreviver por pouco a alguns ferimentos graves, uniu-se ao Rei Bowery para derrubar a organização de uma vez por todas.

Em entrevista à Esquire, Keanu Reeves revelou que o quarto filme começará com uma grande cena de ação no deserto.

Aproveite para assistir:

“Vamos começar com uma sequência de abertura grandiosa. John Wick está de volta ao deserto e estará montado em um cavalo. Será parecido com a fuga de moto do terceiro filme. Espero ser capaz de galopar e correr ao mesmo tempo”, afirmou.

Ansiosos?



Com as filmagens de ‘John Wick 4‘ finalizadas, o possível título da sequência pode ter sido revelado. Alguns membros da equipe do longa receberam brindes da produção, que trazem o título ‘John Wick 4: Hagakure‘.

Hagakure é uma antiga palavra japonesa que faz referência a um livro escrito por Yamamoto Tsunetomo, samurai japonês nascido em 1659 e falecido em 1719.

Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Scott Adkins também foam adicionados ao elenco.

A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concièrge do Hotel Continental, e Ian McShane como seu empresário, Winston.

Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.



O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões. 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: