Embora a estreia de ‘John Wick 4‘ já esteja marcada, a tumultuada agenda do astro Keanu Reeves pode acabar atrasando o lançamento da produção.

Segundo o site CinemaBlend, com Reeves envolvido com as continuações de ‘Bill & Ted‘ e ‘Matrix 4‘, pode ser que as filmagens do quarto capítulo da saga do assassino de aluguel seja adiada.

A informação partiu do próprio ator Lance Reddick, que interpreta o concierge Charon, do hotel Continental. Em uma entrevista recente, ele revelou que o roteiro sequer estava pronto, mesmo com a estreia já agendada para daqui há 18 meses.



Ele ainda falou que existe a possibilidade de Reeves gravar primeiro ‘Matrix 4‘, caso a produção caminhe mais rápido que a de ‘John Wick 4‘.

Disse:

“Da última vez que fiquei sabendo, ainda nem havia um roteiro pronto. Mas isso foi há um mês atrás. Eu sei que eles estão trabalhando nisso, mas parte do problema – em se tratando de disponibilidade de agenda – é o fato do Keanu ter assinado o contrato para estrelar ‘Matrix 4‘,  além de ‘Bill & Ted‘ estar a caminho também. Ele possui três franquias para tentar equilibrar, então não tenho certeza se seu próximo filme será ‘Matrix‘ ou ‘John Wick‘”.

Por enquanto, a estreia de ‘John Wick 4‘ é prevista para 21 de maio 2021.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE