quinta-feira, março 28, 2024

‘John Wick 4’: Diretor está preocupado com o roteiro da sequência

Em entrevista ao Collider, o diretor Chad Stahelski afirmou que está tendo dificuldades em desenvolver o roteiro da sequência ‘John Wick 4‘, revelando achar um desafio superar as cenas de ação dos filmes anteriores.

“Acredito que eu e o Dave [Leitch] estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação. Com o terceiro filme, senti que eu precisava amplificar a ação do segundo. Eu tive todas aquelas ideias, e o filme acabou se tornando uma ação frenética.”

Ele completa, “Há dias que eu penso sobre o roteiro do quarto filme e fico preocupado sobre como eu vou conseguir superar os anteriores. Eu não faço ideia, essa é a verdade. Mas eu pensei em diversas cenas legais para o próximo longa que serão diferentes e chocantes.”

Vale lembrar que ‘John Wick 4‘ está programado para ser lançado no dia 21 de maio de 2021.

O terceiro filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS