Em entrevista ao THR, o diretor Chad Stahelski indicou que a personagem da Halle Berry, a Sofia, estará em apuros na sequência ‘John Wick 4‘.
“Eu ficaria preocupado pela Sofia [no quarto filme], mas eu confio no fato de que ela é forte e fará qualquer coisa para proteger aqueles que ela se importa. Obviamente, ela tem um bom coração por ter ajudado o John [Wick] no terceiro filme. Ela escolheu o código em detrimento do seu próprio sofrimento.”
Vale lembrar que a personagem da Halle Berry foi considerada uma das melhores adições da franquia, protagonizando uma das maiores cenas do filme. Confira abaixo:
‘John Wick 4‘ finalmente ganhou uma nova data de estreia após ser adiado devido a pandemia de coronavírus.
Anteriormente previsto para 21 de maio de 2021, o longa agora chega às telonas do Brasil em 26 de maio de 2022.
Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor Chad Stahelski afirmou que está tendo dificuldades em desenvolver o roteiro da sequência ‘John Wick 4‘, revelando achar um desafio superar as cenas de ação dos filmes anteriores.
“ACREDITO QUE EU E O DAVE [LEITCH] ESTAMOS SATISFEITOS COM AS SEQUÊNCIAS DE AÇÃO E NÓS NÃO QUEREMOS PERDER ISSO. EU QUERO SER UM DIRETOR MELHOR, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE A SEQUÊNCIA TERÁ MENOS AÇÃO. COM O TERCEIRO FILME, SENTI QUE EU PRECISAVA AMPLIFICAR A AÇÃO DO SEGUNDO. EU TIVE TODAS AQUELAS IDEIAS, E O FILME ACABOU SE TORNANDO UMA AÇÃO FRENÉTICA.”
O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.
Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’