Os fãs de ‘John Wick‘ podem ficar animados, pois a quarta sequência promete trazer grandes cenas de ação, aos mesmos moldes do capítulo mais recente, ‘Parabellum’.

A informação foi revelada pelo diretor Chad Stahelski, em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter.

Segundo o diretor, embora algumas cenas de ação planejadas para ‘John Wick 3‘ tenham ficando de fora do corte final, elas podem retornar para o novo capítulo:



“Nós tivemos algumas temáticas sobrepostas e eu as reduzi ao essencial. E havia duas sequências de ação que realmente tínhamos concebido, mas simplesmente não tínhamos espaço para elas. Então, nós as tiramos do filme. E eu gostaria de pensar que 90% daquilo que foi extraído terá um lugar em ‘John Wick 4‘, onde que eu poderei recolocá-los definitivamente”.

Anteriormente previsto para 21 de maio de 2021, o longa agora chega às telonas do Brasil em 26 de maio de 2022.

Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor Chad Stahelski afirmou que está tendo dificuldades em desenvolver o roteiro da sequência ‘John Wick 4‘, revelando achar um desafio superar as cenas de ação dos filmes anteriores.

Aproveite para assistir:



“ACREDITO QUE EU E O DAVE [LEITCH] ESTAMOS SATISFEITOS COM AS SEQUÊNCIAS DE AÇÃO E NÓS NÃO QUEREMOS PERDER ISSO. EU QUERO SER UM DIRETOR MELHOR, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE A SEQUÊNCIA TERÁ MENOS AÇÃO. COM O TERCEIRO FILME, SENTI QUE EU PRECISAVA AMPLIFICAR A AÇÃO DO SEGUNDO. EU TIVE TODAS AQUELAS IDEIAS, E O FILME ACABOU SE TORNANDO UMA AÇÃO FRENÉTICA.”

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE