A franquia ‘John Wick’, protagonizada por Keanu Reeves, conquistou o público mundial com suas sequências de ação impecáveis e a história envolvente de um assassino em busca de vingança.
Após o sucesso épico de ‘John Wick 4: Baba Yaga’, os fãs aguardam ansiosamente por novidades sobre o futuro da saga.
Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Chad Stahelski, diretor da franquia, abordou a possibilidade de um quinto filme. Embora demonstre entusiasmo pela ideia, Stahelski também expressa suas dúvidas:
“A verdade honesta é que você não supera [John Wick: Capítulo 4]. Simplesmente não dá. Não há como superar o que fizemos. Esse é o fim. Esse é o ponto. É isso que encontramos como fechamento”, disse Stahelski.
No entanto, ele reconhece que a criatividade pode levar a novas ideias: “Olha, às vezes, mantemos as coisas em desenvolvimento. Às vezes, usamos o desenvolvimento como um exercício, mas há uma oportunidade de fazer [John Wick 5]? Claro que sim, seja por dinheiro ou por criatividade. Jesus, nos últimos três anos, já tive três ou quatro versões de um John Wick 5. Eram diferentes maneiras de abordar a história, mas é quase um exercício mental para mim”.
Stahelski ainda enfatiza que seria uma história completamente diferente: “Não faria parte daquela [história de John Wick: Capítulo 4]. Não seria o que você pensaria que seria. No que diz respeito ao [John Wick: Capítulo 4], já chegamos ao nosso auge. Pelo menos, eu cheguei”.
Por fim, ele conclui: “Esse é meu ápice. Nós encerramos. É uma história completa. Eu assisto agora e me sinto muito feliz com isso, mas não tentaríamos superá-la. Não tentaríamos adicionar a isso. Teria que ser uma história completamente diferente”.
Lembrando que o último filme da franquia ‘John Wick’ foi ‘Baba Yaga’, que está disponível no Prime Video.
Em BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.