sábado, abril 20, 2024

‘John Wick 5’ é confirmado; Franquia ganhará também spin-off e série de TV!

A Lionsgate confirmou que ‘John Wick‘ vai ganhar um quinto filme, que começará a ser filmado poucas semanas após ‘John Wick 4‘ encerrar suas filmagens.

Enquanto os novos filmes não chegam, a franquia vai ganhar uma série derivada chamada ‘O Continental‘, que estreia no fim do ano. ‘O Continental‘ é um famoso hotel que serve como refúgio para os assassinos enquanto se preparam para suas missões ou aproveitam um momento de tranquilidade.

A franquia também ganhará o filme spin-off ‘Bailarina’, que vai girar em torno da escola de ballet comandada pela Diretora (Anjelica Huston) – que deu as caras em ‘John Wick 3: Parabellum’.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor da trilogia original, Chad Stahelski, revelou alguns detalhes sobre o longa-metragem derivado, dizendo que manterá as incríveis sequências de ação enquanto muda um pouco a perspectiva.

“Ter [o diretor Len Wiseman] a bordo e mudando um pouco a perspectiva dos designs de ação, incluindo o cenário, o envolvimento das personagens, como e o que ele quer fazer, deixa tudo bastante original”, ele comentou. “Então não apenas nos copiar de novo e de novo. Já que a personagem é diferente, vamos fazer coisas diferentes. Mas em relação ao nível, à competência ou ao estilo de ação? Sim. Planejo estar lá para ajudar como puder”.

Segundo o jornalista Daniel Ritchman, a Lionsgate está em negociações com a atriz Chloë Grace Moretz para estrelar o spin-off.

Já o elenco de ‘John Wick 4‘ contará com o retorno de Keanu ReevesIan McShane e Laurence Fishburne, além da adição de Bill Skarsgård (‘It: A Coisa’), Rina SawayamaDonnie Yen (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) e Shamier Anderson (‘Passageiro Acidental’).

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de maio de 2022.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.

Não deixe de assistir:

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS