sexta-feira, abril 26, 2024

‘John Wick’ e ‘Truque de Mestre’ ganharão atrações em parque de diversões; Confira as imagens!

As famosas franquias cinematográficas de ‘John Wick’ e ‘Truque de Mestre‘ vão ganhar experiências avassaladoras, que levarão os fãs ao universo de ambas as produções.

Segundo o site da revista Variety, as duas sagas da Lionsgate ganharão duas montanhas- russas no famoso parque temático Motiongate, de Dubai. As atrações serão inauguradas no início de 2021 e oferecerão uma abordagem inesperada do universo das franquias.

A montanha-russa do famoso assassino de aluguel se chamará John Wick: Open Contract e proporcionará experiências distintas para os turistas, conforme a posição em que eles estiverem na filha. O passeio permitirá que o visitante assuma o papel de Wick em sua cruzada de sobrevivência, ou que ele se torne um dos demais assassinos que está à sua caça.

Já a atração de ‘Truque de Mestre’, intitulada High Roller, transportará os fãs para um cassino, parecido com o que vemos na produção.

Confira as imagens:

Vale lembrar que segundo o jornalista Daniel Ritchman, do site Full Circle Cinema, a Lionsgate estaria em negociações com a atriz Chloë Grace Moretz para estrelar o spin-off de ‘John Wick‘, intitulado ‘Ballerina‘.

O estúdio quer ter Moretz como Rooney Brown. Na trama, a personagem fica órfã logo jovem e é treinada como uma assassina que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas ela se rebela e ela busca vingança contra as pessoas que mataram sua família.

Len Wiseman (‘Anjos da Noite‘) vai dirigir o derivado.

Não deixe de assistir:

Lembrando que no terceiro filme, a personagem de Anjelica Huston treina bailarinas no mesmo lugar onde Wick foi treinado como assassino.

Shay Hatten (‘John Wick 3‘) escreve o roteiro.

A estreia de ‘John Wick 4‘, inicialmente prevista para 21 de maio de 2021, foi adiada em mais de um ano, agendada agora para 27 de maio de 2022.

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS