domingo, abril 28, 2024

‘John Wick’ ganhará mais um derivado

John Wick 4: Baba Yaga‘ arrecadou US$ 432 milhões mundialmente, a maior bilheteria da franquia.

Os fãs vão poder se contentar com mais projetos vindo do universo dos filmes protagonizados por Keanu Reeves, uma vez que uma série prequel focada no Hotel Continental está em produção e o filme ‘Bailarina‘, spin-off protagonizado por Ana de Armas, também está sendo gravado.

Agora, a produtora da franquia ‘John Wick‘, Erica Lee, revelou em entrevista recente que um novo filme derivado está em desenvolvimento, e deve ser anunciado oficialmente em breve.

Em entrevista ao ColliderLee revelou que a equipe já está trabalhando no novo filme, e a expectativa é que muitos projetos ainda sejam desenvolvidos, expandindo o universo da franquia.

“Há outro filme que estamos desenvolvendo e que acho que anunciaremos nos próximos, digamos, um ou dois meses. Então, espero que haja uma ‘Bailarina 2’ e ‘John Wick 5’ e muitas outras coisas”, disse a produtora. “Mas estamos desenvolvendo muitas coisas e tendo muitas discussões com muitos escritores e gerenciamento de marcas e o universo Wick é minha maior prioridade.” 

Vale lembrar que o novo filme conquistou 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, tornando-se o capítulo mais bem avaliado da franquia no site. Os filmes anteriores conquistaram 86%89% e 89% de aprovação, respectivamente.

Confira nossa entrevista com o astro Keanu Reeves e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que construiu:

“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só possível se as pessoas gostassem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa.”, ele afirmou. 

Em JOHN WICK 4: BABA YAGA, John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS