Em entrevista ao ComicBook.com, o diretor Chad Stahelski, conhecido por seu trabalho na aclamada e adorada franquia John Wick, revelou que a primeira versão do filme com Keanu Reeves não seria regada a sangue – pelo contrária, traria apenas algumas mortes.

Conforme ele pontua, três pessoas morriam no roteiro original antes de seu envolvimento. Assim que foi contratado para o projeto, as sequências de ação eventualmente se transformaram em grandes massacres artísticos.

“Acho que [Reeves] havia me mandado [o roteiro] numa sexta-feira e eu li no mesmo dia e fiquei pensando durante o final de semana. Era bem mais contido. Creio que apenas três pessoas morriam no roteiro original, duas delas num acidente de carro. Era bem, bem mínimo, e diferente. Eu o li e sempre tinha essa ideia sobre mitologia grega e como contar uma história mais fabulesca, fazer um filme de ação surreal que não fosse preto no branco, apenas algo diferente”.

Vale lembrar que a Lionsgate recentemente confirmou o quinto filme da franquia.

A notícia veio do CEO do estúdio, John Feltheimer, que revelou que o plano é filmar ‘John Wick 4 e 5‘ simultaneamente, assim que a estrela da franquia Keanu Reeves estiver com a agenda livre.

John Wick 4‘ está programado para ser lançado em 27 de maio de 2022.



“Também estamos ocupados preparando os roteiros para as próximas duas partes de nossa franquia de ação de John Wick, com John Wick 4 programado para chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day de 2022. Esperamos filmar John Wick 4 e 5 ao mesmo tempo quando o Keanu estiver disponível no início do próximo ano.”, afirmou Feltheimer.

Atualmente, Reeves está filmando ‘Matrix 4‘.

Chad Stahelski volta a dirigir.

Aproveite para assistir:



O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias e já arrecadou US$ 321,6 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.



Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE