sexta-feira, março 29, 2024

‘John Wick – Um Novo Dia para Matar’ ganha nova prévia antes do Super Bowl

Em ritmo de preparação para a estreia, a Lionsgate liberou um novo comercial de ‘John Wick – Um Novo dia para Matar‘, como prévia para o material que será exibido mais tarde durante o Super Bowl.

Confira, com imagens recém divulgadas

Vale lembrar que em conversa com o SlashFilm, o diretor Chad Stahelski revelou que ele tem planos para uma série de TV de  ‘John Wick‘ seguindo o mesmo estilo de ‘Taken‘, inspirada na franquia ‘Busca Implacável‘.

“A Lionsgate está muito interessada em fazer uma série de TV sobre John Wick, e isso parece muito atraente para nós. Seria uma ideia criativa muito interessante porque a TV pode ajudar a expandir essa franquia e é algo bem maior do que fazemos no cinema, que se limita a duas horas.”

A série não deverá contar com Keanu Reeves, já que a ideia é realizar uma pré-sequência e mostrar a vida de John Wick ainda jovem.

No Brasil, John Wick – Um Novo Dia para Matar‘ tem estreia marcada para 9 de Fevereiro de 2017.

Na sequência, Wick é forçado novamente a sair da aposentadoria após descobrir que um de seus maiores inimigos está tentando assumir o controle da organização internacional de assassinos.

De Volta ao Jogo‘ faturou quase US$ 80 milhões para seu orçamento de US$ 20 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS