sexta-feira, abril 19, 2024

Johnny Depp sobe ao palco bêbado para apresentar prêmio; veja vídeo

O Holywood Film Awards deu largada para a temporada oficial de prêmios do cinema, na última sexta-feira (14), mas um dos destaques da cerimônia foi a performance de Johnny Depp.

Visivelmente embriagado, o ator subiu ao palco para entregar o prêmio de Melhor Documentário a ‘The Legend of Shep’, produzido por Mike Meyers.

Ele apresentava fala lenta, língua enrolada e contou algumas piadas, tudo isso cambaleando no palco.

“Esse é o microfone mais estranho que eu vi na minha vida”, disse Depp, provocando risos na plateia.

Além disso, ele foi obrigado a ler o teleprompter depois de fazer seu discurso, o que já denunciava seu estado alterado. Quando a produção do evento percebeu a embriaguez do ator, aumentou a música e cortou a sua participação. Depp deixou o palco dizendo: “Essa é uma daquelas noites”.

Veja como foi a apresentação de Depp:

Garota Exemplar’, suspense dramático dirigido por David Fincher e estrelado por Ben Affleck, ganhou o principal prêmio, o de Melhor Filme, enquanto Benedict Cumberbatch e Julianne Moore ficaram com os prêmios de melhor atuação.

Cumberbatch levou o troféu de Melhor Ator pelo papel de Alan Turing em ‘O Jogo da Imitação’. Analista britânico, Turing foi considerado um gênio da computação por ter decifrado os códigos nazistas na Segunda Guerra Mundial.

Moore foi premiada como Melhor Atriz por ‘Still Alice’. No drama, ela interpreta a mãe de Kristen Stewart e professora de linguística que começa a sofrer com os sintomas do mal de Alzheimer.

Não deixe de assistir:

Nas categorias de coadjuvantes, venceram Robert Duvall por ‘O Juiz’ e Keira Knightley por ‘O Jogo da Imitação’.

A temporada de prêmios termina com o Oscar 2015, em 22 de fevereiro. Os indicados vão ser anunciados em 15 de janeiro.

A 87ª edição do evento acontecerá no Teatro Dolby, no Hollywood & Highland Center , em Hollywood, e será transmitida ao vivo pela rede de televisão ABC nos EUA. A apresentação do Oscar também será televisionada ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS