quinta-feira, março 28, 2024

Johnny Depp usa ponto eletrônico para lembrar suas falas, diz empresário

Johnny Depp é o tipo de ator que gosta de ostentar e recentemente um de seus luxo veio à tona. Aparentemente, o consagrado intérprete de Jack Sparrow gastou uma pequena fortuna para uma pessoa que seria responsável por, exclusivamente, dizer as falas de seus filmes por meio de um ponto eletrônico.

Segundo a revelação, que partiu dos ex-empresários de Depp, ele fazia isso para que não precisasse memorizar nenhuma de suas falas

Toda a confusão começou quando Depp decidiu processar a empresa ‘The Management Group’, alegando que ela teria coletado US$ 28 milhões em uma taxa com a qual o ator não havia consentido.

Em resposta à acusação, a companhia entrou com um processo contra Johnny Depp, afirmando que o ator seria o responsável pelos próprios gastos exorbitantes e irresponsáveis, não sendo de responsabilidade da empresa de gerenciamento.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, um dos advogados do grupo, Michael Kump, citou a fatídica ocasião em que o ator decidiu gastar milhões de dólares para manter um engenheiro de som sempre à disposição, dizendo as falas de seus filmes durantes as gravações, para que ele não precisasse mais memorizá-las.

Segundo a declaração:

Depp não escutava ninguém, incluindo a TMG ou seus outros assessores, e ele exigia que financiassem um estilo de vida extravagante e extremo… No fim, Depp e/ou sua irmã e empresária pessoal, Elisa Christie Dembrowski, aprovaram todos os gastos de Depp”.

O documento foi ainda mais longe, pontuando que o popular astro pode estar sofrendo de algum transtorno compulsivo, que o estimula a gastar descontroladamente:

“Os gastos extravagantes de Depp foram frequentemente marcados por uma falta de controle impulsivo. Em retrospecto, parece que Depp pode sofrer de um transtorno de gastos compulsivos, o que será provado nesta atenção através de um exame mental de Depp e um depoimento por parte de um profissional”.

Para embasar o argumento, a ação judicial ainda cita uma circunstância em particular em que Depp se gabou sobre seus gastos ao jornal The Wall Street Journal, afirmando que se quisesse “comprar 15 mil bolsas de algodão por dia”, ele o faria.

O próximo filme do ator é ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘, que chega aos cinemas em 25 de Maio de 2017.
POLÊMICA! Dublador do Johnny Depp se revolta contra a Disney e não fará ‘Piratas do Caribe 5’ 

‘Piratas do Caribe 5’ deve ser o último filme da franquia 

Não deixe de assistir:

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS