quinta-feira, março 28, 2024

Johnny Depp vai produzir cinebiografia de Michael Jackson pela perspectiva de suas luvas

O veterano ator Johnny Depp vai produzir uma cinebiografia do artista Michael Jackson, mas sua abordagem não será nada convencional. Segundo o portal ScreenRant, a narrativa será contada a partir da perspectiva de suas famosas luvas brancas.

O longa será um musical e aparentemente seu título será ‘For The Love Of Glove: An Unauthorized Musical Fable About The Life Of Michael Jackson, As Told By His Glove‘ (Pelo Amor da Luva: Uma Fábula Musical Não Autorizada da Vida de Michael Jackson, Contada por Suas Luvas, em tradução livre).

O filme será produzido pela Infinitum Nihil, produtora de Depp, responsável por longas como ‘Diário de um Jornalista Bêbado‘, ‘Sombras da Noite‘ e ‘O Cavaleiro Solitário‘.

Roteirizado por Julien Nitzberg, o projeto inicialmente seria uma cinebiografia tradicional. No entanto, o surgimento de denúncias de assédio sexual contra o cantor acabou afetando os rumos da trama, que agora seguirá por um viés mais fantasioso.

A narrativa partirá do princípio de que “tudo que o MJ foi acusado foi pela sua própria luva, que na verdade é um alienígena do espaço sideral e se alimenta de sangue de meninos virgens“, conforme explicou Nitzberg à revista Page Six.

Ainda não há detalhes quanto ao elenco e à escolha do diretor.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS