Johnny Depp está voltando para a franquia ‘Piratas do Caribe‘, afirmou o jornal The Sun.
O ator, de 59 anos, teria assinado contrato para reprisar seu papel como o fanfarrão favorito Jack Sparrow cinco anos após seu último filme.
Depp foi despedido da franquia Disney em 2018, depois que os chefes disseram que queriam trazer uma “nova energia” para a franquia.
Agora, a Disney manifestou interesse para que Depp voltasse depois que ele venceu sua batalha legal contra sua ex-esposa Amber Heard, 36.
O tabloide afirma que Depp vai começar as filmagens no Reino Unido em fevereiro, e o título provisório do filme é ‘A Day At The Sea‘.
“Johnny está definido para retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de A Day At The Sea.”, afirmou o The Sun.
Rumores afirmavam que a Disney pagaria US$ 301 milhões para que o ator voltasse.
Vale ressaltar que se trata de um rumor.
A informação vem alguns dias após o reboot que seria estrelado por Margot Robbie ser cancelado.
Apesar de as reações da crítica serem mistas em relação ao filme, a atuação de Johnny Depp era uma exceção, e em geral recebia respostas muito positivas, que inclusive renderam uma indicação ao Oscar para o ator, por ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’.
Vale lembrar que, anteriormente, durante o extenso julgamento que enfrentou contra Heard, Depp comentara que “nada nesse mundo” o faria retornar à franquia da Disney.
“O fato é, Sr. Depp, se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com eles em outro filme de Piratas do Caribe. Correto?”, questionou Ben Rottenborn, advogado da atriz à época. “É verdade, Sr. Rottenborn”, respondeu Depp.