domingo, abril 28, 2024

Disney CANCELA reboot de ‘Piratas do Caribe’ com Margot Robbie

Margot Robbie, a Arlequina de ‘O Esquadrão Suicida‘ (2021), disse que o novo filme de ‘Piratas do Caribe‘, do qual ela iria estrela, foi oficialmente cancelado pela Disney.

A atriz contou à Vanity Fair um pouco sobre como a trama do reboot iria funcionar: “Tínhamos uma ideia e estávamos trabalhando nela. Já faz algum tempo. Seria algo mais centrado em mulheres. Era algo bem legal, mas acho que a Disney não tem interesse em fazer”.

O filme mais recente da franquia é ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ (2017). Todos os longas trazem Johnny Depp no papel do icônico Jack Sparrow.

Vale lembrar que o reboot com Margot Robbie foi anunciado em 2020, mas pouco avanço veio na produção desde então. A atriz ainda está confirmada para uma nova versão de ‘Onze Homens e Um Segredo‘, que não tem previsão de lançamento.

Depp chegou a comentar sobre um retorno, mas a resposta foi bem menos animadora para os fãs de ‘Piratas do Caribe‘, já que mesmo se recebesse uma proposta gigantesca financeiramente da Disney e ter vontade de concluir a história de Jack Sparrow, ele recusaria retornar para ‘Piratas do Caribe 6‘, mesmo que a oferta fosse de US$ 300 milhões. Já o produtor Jerry Bruckheimer deixou a possibilidade em aberto.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS