‘Jojo Rabbit’: Hitler reage à paródia de Taika Waititi em vídeo HILÁRIO; Assista!

‘Jojo Rabbit’: Hitler reage à paródia de Taika Waititi em vídeo HILÁRIO; Assista!



O mais novo projeto de Taika Waititi, ‘Jojo Rabbit‘, fará uma sátira do ditador Hitler. E para divulgar a nova produção, a página oficial do Twitter do filme fez uma hilária paródia usando um antigo meme, que usa uma cena do longa ‘A Queda! As Últimas Horas de Hitler‘.

No vídeo, Hitler toma conhecimento de ‘Jojo Rabbit‘ e demonstra sua enorme indignação por saber que o seu intérprete no filme é um cineasta judeu, com origem na Polinésia.

Confira:

Aproveite para assistir:


 

O vencedor do Oscar, Sam Rockwell, estrela a produção ao lado de Scarlett Johansson. O ator vive um capitão nazista que comanda um campo de Hitler para jovens.

Johansson vive mãe de um jovem garoto do exército de Hitler, que também é membro da Resistência.

A trama acompanha a história de um garotinho de 10 anos que sente falta de seu pai e sonha com uma versão adorável de Hitler, para lhe fazer companhia.

Escrito pelo próprio Waititi, ‘Jojo Rabbit‘ promete não ser um filme que vai tentar romantizar a figura do Führer. Segundo o roteirista, o personagem será bobão e cativante a abordagem será feita pela mente da criança, que costuma ser mais imaginativa e um pouco dúbia.

Confira a sinopse oficial:

“‘Jojo Rabbit’, de Taika Waititi, mistura seu humor de assinatura, compaixão e personagens profundamente convincentes em uma sátira da Segunda Guerra Mundial sobre um menino de dez anos que, ridicularizado por seus amigos e incompreendido por sua mãe, não consegue descobrir como se encaixar. À medida que o jovem alemão ingênuo luta para entender seu lugar em um regime cada vez mais fascista, ele recorre a um amigo imaginário que pode oferecer conselhos e ajudá-lo a lidar com as circunstâncias”.

 



COMENTÁRIOS