O novo e misterioso longa do aclamado cineasta Christopher Nolan, intitulado ‘Tenet‘, ganhou uma logo diferenciada e bem sugestiva.

A arte, que pode ser vista na claquete do filme que aparece em uma imagem dos bastidores, indica que o novo projeto do cineasta deve deixar levar os fãs a mais uma tumultuada experiência mental.

A logo, como é possível notar, traz o título do filme – em parte – escrito ao contrário, com a palavra ‘Tenet‘ se transformando em TENƎꓕ.

Confira:

Aproveite para assistir:

O longa é descrito como “um épico de ação que evolui para o mundo da espionagem internacional”.

Além de Robert Pattinson e Michael Caine, que já trabalhou em vários filmes de Nolan, incluindo os três filmes do ‘Cavaleiro das Trevas’, o elenco é composto por Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy, John David Washington e Elizabeth Debicki.

A trilha sonora de ‘Tenet’ fica sob o comando do compositor Ludwig Goransson.

Em 2018, Goransson compôs as trilhas de ‘Pantera Negra’, ‘Venom’, ’Creed II’ e ‘Desejo de Matar’, além de produzir a premiada faixa ‘This Is America’, de Childish Gambino. Atualmente, Goransson está montando a trilha sonora da aguardada série ‘The Mandalorian’, da Disney +.


Tenet’ chegará aos cinemas em julho de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE