quinta-feira, abril 18, 2024

‘Jolt’: Ação do Amazon Prime com Kate Beckinsale amarga 31% de aprovação dos críticos

Apesar do trailer bombástico de ‘Jolt‘, a comédia de ação que chegou hoje ao catálogo da Amazon Prime não agradou a crítica especializada.

Estrelado por Kate Beckinsale (‘Anjos da Noite’), o longa conquistou apenas 31% de aprovação dos críticos e 41% do público.

Na trama, conhecemos Lindy, uma mulher com uma condição rara ao ter impulsos assassinos esporádicos.

Contrariando sua natureza incomum, ela finalmente confia em um homem e se apaixona, mas acaba encontrando-o morto no dia seguinte.

Inconformada e de coração partido, Lindy embarca em uma missão sangrenta em busca de vingança.

Embora a premissa seja aparentemente instigante e divertida, ‘Jolt‘ peca principalmente por seu roteiro confuso e incosistente, que se assemelha a uma versão barata de outros filmes de ação, como ‘Atômica‘, elogiada produção estrelado por Charlize Theron em 2017.

Confira as principais críticas:

“O filme é classificado como uma comédia de ação, mas as tentativas de humor inspiram mais revirar os olhos do que risos. As cenas de ação de Kate Beckinsale foram talvez a única parte agradável dessa premissa ridícula.” – CineMovie.tv

Não deixe de assistir:

“A comédia de ação de Tanya Wexler tem uma premissa de filme B muito boa, mas está longe de ser um bom filme.” – The Age.

“Interpretada por Kate Beckinsale, a heroína de ‘Jolt‘ é uma das protagonistas de ação mais insuportáveis ​​e fraudulentas que já vi – uma alcoólatra toda sorridente e maldosa em uma cruzada de vida ou morte que não faz nenhum sentido.” – Daily Telegraph (UK).

“De uma cena para a outra, eu não tinha uma compreensão real de para onde o filme poderia ir a seguir – mas em vez de antecipar o imprevisível, comecei a temer rapidamente a temer a mesmice.” – Globe and Mail.

“Não me oponho a assistir Beckinsale detonar ou [Stanley] Tucci entregar falas irônicas com sutileza, mas as inconsistências se acumulam de forma frustrante.” – The Hollywood Reporter.

“O final deixa em aberto uma possível franquia, mas que vai exigir um tratamento mais atrativo do que esta primeira parte animada, mas desajeitada.” – Radio Times.

“‘Jolt‘ é mais um filme de ação descartável que infelizmente não consegue gerar entretenimento a partir de uma premissa ridícula.” – The Upcoming.

Confira o trailer:

Tanya Wexler é responsável pela direção.

Lindy (Beckinsale) vive com uma condição rara: ela tem impulsos assassinos esporádicos. Contrariando sua natureza incomum, ela finalmente confia em um homem e se apaixona, mas acaba o encontrando morto no dia seguinte. Inconformada e de coração partido, Lindy embarca em uma missão sangrenta em busca de vingança.

O elenco ainda conta com Bobby Cannavale (‘Homem-Formiga’), Jai Courtney (‘Esquadrão Suicida’), Laverne Cox (‘Orange is the New Black’), David Bradley (‘Harry Potter’), Ori Pfeffer (‘Até o Último Homem’), Susan Sarandon (‘Feud’) e Stanley Tucci (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS