sexta-feira, março 29, 2024

Jon Favreau apoia a ideia de Robert Downey Jr. ser indicado ao Oscar de Melhor Ator

Logo após o lançamento de ‘Vingadores: Ultimato’, os diretores Joe e Anthony Russo apostaram na ideia de que Robert Downey Jr. merece ganhar um Oscar por seu trabalho ao longo dos filmes da Marvel. Agora, Jon Favreau, diretor de ‘Homem de Ferro’ e ator da franquia, também apoiou a ideia

“Ele tem o meu voto, com certeza”, disse Favreau à Variety, ao promover seu programa de culinária da Netflix, ‘The Chef Show.’

Favreau comentou a habilidade de Downey Jr. em transformar um simples personagem em um complexo monumento da cultura pop atual.

“Eu acho que ele foi capaz de explorar as dimensões do personagem ao longo de muitos filmes, mostrando um pouco de suas próprias camadas. Mas eu tenho que dizer, se você perceber como sua atuação começou e como terminou, entre ‘Homem de Ferro’ e ‘Vingadores: Ultimato’, havia um arco reflexivo para o personagem, tanto em sua performance quanto a de todos os cineastas que contribuíram para isso.”

Favreau foi um dos responsáveis por definir o rumo do herói blindado e do MCU, dirigindo Robert nos dois primeiros filmes do personagem e atuando como produtor executivo no terceiro e nos quatro filmes dos ‘Vingadores’.

“Fico feliz por ter feito parte disso e ter participado de cenas significativas como ator, mas também por estar lá como amigo, e vê-lo explorar profundamente as coisas através de um personagem.”, disse Favreau, que interpreta o braço direito de Stark, Happy Hogan.

E você, também apoia a ideia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS