sexta-feira, abril 26, 2024

Jon Favreau indica que pode dirigir ‘Homem de Ferro 4’

Jon Favreau, que dirigiu os dois primeiros ‘Homem de Ferro‘, decidiu dar um tempo de filmes de super-heróis e assinou para ‘Mogli‘.

Agora, o diretor está retornando para o Universo Cinematográfico da Marvel e anunciou que irá produzir ‘Vingadores: Guerra Infinita’ – leia mais!

Com Robert Downey Jr. revelando que gostaria de retornar em ‘Homem de Ferro 4‘, o IGN questionou Favreau o que precisaria para ele assumir a direção de mais um filme da Marvel.

“Uma grande história. Eu adoro a equipe da Marvel e eu ainda sou o produtor executivo dos filmes Vingadores, e gosto muito do que eles estão fazendo agora, eu faço da mesma forma e eu sinto que eu deixei a minha marca. Tudo o que fizemos nesses primeiros Homem de Ferro tem continuado e está em boas mãos com novos cineastas”, afirmou.

Ele revelou seus pensamentos sobre a escolha da Marvel para os novos diretores:

“Eu acho que eles estão contratando os diretores ideais.- Eu não poderia estar mais impressionado com este [Guerra Civil], e achei que Guardiões da Galáxia foi um inesperado filme delicioso. Só não sei como me encaixar nesses novos filmes. Se passaram 10 anos, e agora sou um diretor velho. Mas nós conversamos muito sobre como eu poderia estar envolvido na direção de um próximo filme, o que me coloca em uma posição única, que eu gosto “.

‘Capitão América – Guerra Civil’: 10 Rumores que eram MENTIRA! 

Há meses especula-se sobre o futuro da franquia ‘Homem de Ferro‘ após o terceiro filme, e o alto custo que Robert Downey Jr. tem se tornado para a Marvel após o sucesso do Universo Cinematográfico. O ator teria pedido um cachê de U$ 60 milhões para retornar ao quarto filme, além de uma fatia da arrecadação nas bilheterias.

“Capitão América: Guerra Civil é como um Homem de Ferro 4”, diz Robert Downey Jr.

O ator ainda tem contrato para a primeira parte de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e para ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, atualmente em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS