Conheça a casa do Exorcista e o Mundo Mágico de ‘Harry Potter’ | Universal Orlando Resort

spot_img
spot_img
MatériasConheça a casa do Exorcista e o Mundo Mágico de 'Harry Potter' | Universal Orlando Resort

À convite do Universal Orlando Resort, o CinePOP desembarcou na Flórida para fazer uma matéria especial para os leitores do site.

Neste primeiro vídeo, visitamos os bastidores da casa de ‘O Exorcista‘ no Halloween Horror Nights, evento que completou seu 26º ano em 2016.

Veja como foi nosso passeio por lá:

Pela primeira vez na história, o evento trouxe um aterrorizante labirinto inspirado no clássico filme de terror dirigido por William Friedkin em 1973. A casa traz uma interpretação vivaz do demoníaco filme, desafiando os visitantes a viver o pesadelo da torturada Regan e sua determinada mãe.

Além disso, também te levamos por um tour ao ‘The Wizarding World of Harry Potter‘, que apesar de ter sido inaugurado em 2010 não para de crescer e trazer novas áreas e atrações, como a recente adição do Beco Diagonal. O parque ainda inclui as atrações Flight of the Hippogriff, Dragon Challenge e Harry Potter and the Forbidden Journey.

Durante 31 noites selecionadas até dia 31 de outubro, os visitantes conhecerão as emoções dos parques temáticos durante o dia e se tornarão vítimas de seu próprio filme de terror à noite no Halloween Horror Nights®. Para obter mais informações, acesse www.HalloweenHorrorNights.com/Orlando.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...