O astro Jon Hamm ainda está interessado em interpretar um conhecido supervilão da franquia X-Men no já confirmado reboot da Marvel Studios.

Hamm revelou em entrevista ao ComicBook.com que quase interpretou o antagonista Sr. Sinistro em Os Novos Mutantes, filme de 2020 dirigido por Josh Boone. O ator teve algumas conversas com os executivos da 20th Century Fox (que agora faz parte do conglomerado da Walt Disney Studios) e apareceria em uma cena pós-créditos que apresentaria o personagem em questão.

Apesar dos planos não terem dado certo, o ator disse que está aberto para fazer sua estreia no gênero super-heroico quando os mutantes entrarem oficialmente para o Universo Cinemático Marvel.

“Essa franquia – é tão estranho falar sobre isso dessa forma -, mas eu era um grande fã de apenas ler os quadrinhos quando era criança, os X-Men dos anos 90″, ele comentou. “E permanece assim. Permaneço um fã. É uma história interessante e bem legal, para a esperança de um mundo melhor”.


Hamm continua: “acho que o que eles conseguiram fazer e quais são seus planos – e eu falei com algumas pessoas que planejam esse tipo de coisa -, com como eles expandem as histórias, e a ousadia e a criatividade com as quais essas histórias são apresentadas, realmente nos leva para tempos de outrora em que os quadrinhos também eram apresentados assim. A maneira como eles mergulham nessa criatividade é algo para que, certamente, ficaria feliz em fazer parte”.

Aproveite para assistir:



Para aqueles que não conhecem, o Sr. Sinistro, alter-ego do Dr. Nathaniel Essex, era um cientista brilhante da era vitoriana, obcecado em interpretações determinísticas da evolução natural, prevendo a emergência dos mutantes em um futuro próximo. Seu intelecto chamou a atenção do poderoso Apocalypse, um mutante muito poderoso que incorporava todas as previsões de Essex.

Depois de sofrer mutações por parte do próprio Apocalypse, Essex se transformou no Sr. Sinistro e, com o passar dos anos, se tornou um dos maiores geneticistas da história, tendo habilidades incríveis em clonagem e manipulação de DNA mutante.



Não deixe de assistir: