sábado, abril 27, 2024

‘Jonah Hex’: Josh Brolin abre o jogo sobre FRACASSO da adaptação da DC

Em uma entrevista à Variety, Josh Brolin, que protagonizou a adaptação de quadrinhos da DCJonah Hex – Caçador de Recompensas‘, admitiu que sente que ainda deve desculpas pelo fracasso do filme. Além de estrelar o projeto, Brolin também desempenhou um papel importante nos bastidores, ajudando a tirá-lo do papel.

“Não teve sucesso criativamente ou financeiramente. Todo mundo sabe como me sinto em relação a ‘Jonah Hex’. Mas o maior problema talvez tenha sido correr para contratar um diretor. Jeff Robinov, de quem ainda sou próximo, estava comandando a Warner Bros. na época, e ele me disse: ‘Você precisa encontrar um diretor nas próximas duas semanas, ou vamos cancelar essa coisa.’”

Brolin revelou que acabou escolhendo Jimmy Hayward como diretor, mas que isso acabou sendo um erro: “Eu me encontrei com Jimmy Hayward, que é um sujeito inteligente, mas não parecia certo. Ele estava empolgado, mas não tinha a experiência necessária e não estava tendo a seriedade que eu acredito que alguém devesse ter. Em vez disso, ele só gostava de festejar.”

O ator destacou que trouxe para o elenco nomes como Megan Fox e Michael Fassbender, a quem considerava perfeitos para seus respectivos papéis, além de ter convidado John Malkovich, que aceitou fazer o filme por um terço do salário que pediu.

“Puxa vida, ainda devo desculpas a essas pessoas. Até Michael Shannon estava nisso, mas acabou sendo cortado. Nós tínhamos boas intenções, mas cometemos um grande erro com o diretor. Não que eu esteja colocando toda a culpa nele, porque era a minha escolha. Uma péssima escolha que eu fiz.”

Embora o filme tenha sido um fracasso, Brolin disse que aprendeu muito com a experiência: “Foi uma merda, mas também foi uma ótima lição de vida. É engraçado, porque eu realmente acredito que os fracassos são muito mais importantes do que os sucessos. Nós nunca aprendemos nada quando tudo está indo bem. É só quando as coisas dão errado que temos que pensar: ‘Ok, o que eu fiz de errado?'”

Josh Brolin deu vida ao personagem-titular. John MalkovichMegan FoxMichael FassbenderWill ArnettMichael ShannonWes Bentley e outros completaram o elenco.
O longa não apenas foi massacrado pela crítica, alcançando apenas 12% de aprovação no Rotten Tomatoes (com uma das menores notas do site), como se tornou um fracasso de bilheteria, nem mesmo alcançando a marca de 11 milhões de dólares – com orçamento de 47 milhões.
Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS