sexta-feira, abril 26, 2024

Jonathan Lipnicki, de ‘Stuart Little’, explica porque QUASE desistiu de atuar

Jonathan Lipnicki foi um dos atores mirins mais conhecidos do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 graças a seus papéis em filmes como ‘Jerry Maguire – A Grande Virada’ e ‘Stuart Little‘.

No entanto, ele sumiu dos holofotes por um bom tempo para se dedicar a curtas e séries de TV sem grande apelo comercial, como ‘Youthful Daze‘, exibida entre 2014 e 2015.

Atualmente com 31 anos de idade, Lipnicki disse ao Slashfilm que quase desistiu da dramaturgia porque não se considerava um bom ator.

“Depois da adolescência, eu passei por uma difícil mudança de mentalidade em relação ao meu trabalho e fiquei um bom tempo sem atuar em grandes projetos. As pessoas sempre me paravam para perguntar se era porque eu queria me dedicar aos estudos, mas a verdade é que eu não me achava um bom ator. Então, eu tirei uma folga, no sentido de que a atuação não era a minha única prioridade. Mas eu não parei de atuar simplesmente porque não queria. Acontece que eu realmente não consegui nenhum papel por um tempo.”

Ele continuou, explicando que a transição da infância para a adolescência prejudicou sua autoconfiança.

Lipnicki confessou que se comparava muito a atores que ele admirava e que eram considerados galãs, enquanto ainda parecia uma criança.

“Sou muito honesto sobre isso. Teve uma época que eu já não me enxergava como um bom ator. Quando você é criança, há essa coisa maravilhosa de ser infantil e inocente, mas quando você é jovem, as coisas mudam um pouco. Quando você percebe a realidade, você fica mais nervoso, se cobra mais, começa a se comparar… É o mundo entrando em cena. Chegou um ponto em que eu deixei de ser eu mesmo para tentar ser como meus atores favoritos.”

Felizmente, Lipnicki disse que foi convencido a voltar a frequentar as aulas teatro, até que começou a atuar em algumas peças.

Além disso, ele foi escalado para o elenco do vindouro terror ‘Camp Lake Pleasant’, que também vai contar com Robert Lasardo (‘A Centopeia Humana 3’, Kelly Reiter (‘Amityville Uprising’), James Di Giacomo (‘Stowaway’), Michael Pare, Bonnie Aarons, Devanny Pinn e Mike Ferguson.

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 2023, o longa pe escrito e dirigido por Thomas Walton (‘Room 9’).

Na trama, um casal de empreendedores, os Rutherfords, decidem abrir um acampamento de terror em uma propriedade abandonada, onde uma jovem ‘Echo Meadows’ foi sequestrada e seus pais foram brutalmente assassinados 20 anos antes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS