sábado, abril 27, 2024

Jonathan Majors é acusado de ABUSAR de mais mulheres

O ator Jonathan Majors, conhecido por seu papel como Kang no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), está sendo acusado novamente de abuso físico e psicológico contra mulheres. Desta vez, Emma Duncan e Maura Hooper vieram a público em uma reportagem do New York Times nesta quinta-feira (08), para expor os abusos que sofreram durante seus relacionamentos com o ator.

As mulheres afirmam ter tido relacionamentos com Majors entre 2013 e 2019, embora na época nenhuma delas soubesse sobre a outra. Duncan alega que Majors a abusou tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Ela descreveu um incidente em 2016 em que Majors supostamente ameaçou “ameaçou estrangulá-la e matá-la” durante uma discussão. Em outra ocasião, ele a “empurrou o corpo dela contra uma caixa de correio, resultando em lesões nas costas e nos braços”. Em um terceiro incidente, “jogou a então namorada no chão e deu uma cabeçada nela”.

Por outro lado, Hooper relatou ter sofrido abuso emocional. Ela afirmou que Majors “a proibiu de falar com qualquer pessoa sobre o namoro dos dois” e se recusou a acompanhá-la a uma clínica de aborto para ela realizar o procedimento.

Após o término do relacionamento, Majors descobriu que Hooper estava namorando outro homem que ele conhecia. Enfurecido, ele “a xingou de ‘prostituta’, dizendo que ‘esperava que ela se matasse’ e adicionando que ‘ia arrancar o coração dela como arrancaram o nosso bebê da sua barriga'”.

Ambas as mulheres descreveram Majors como “uma figura controladora e ameaçadora que as isolava de amigos e oportunidades profissionais”.

Ambas as ex-namoradas de Majors submeteram seus relatos ao recente processo de violência doméstica contra ele, que resultou em sua condenação pendente de sentença. No entanto, os testemunhos não foram aceitos pelo tribunal como evidência.

Além disso, outras 20 pessoas relataram que Majors tem um histórico de comportamento volátil. Durante as filmagens da série ‘Lovecraft Country’, da HBO, ele confrontou repetidamente colegas de trabalho mulheres, incluindo as diretoras de segunda unidade Jessica Pollini e Lisa Zugschwerdt, além de uma terceira não identificada. Essas mulheres alegam que Majors era frequentemente agressivo e ameaçador, chegando a usar violência verbal durante discussões criativas.

As diretoras formalizaram suas queixas à HBO, o que desencadeou uma investigação e levou a emissora a exigir que Majors se desculpasse. No entanto, segundo elas, o ator minimizou os incidentes agressivos como “mal-entendidos” quando conversou com elas.

Não deixe de assistir:

Priya Chaudhry, advogada de Majors, disse que os relacionamentos com Duncan e Hooper eram “tóxicos”, admitindo que ele “disse coisas ofensivas”, mas negou a maioria das alegações de abuso físico e afirmou não ter conhecimento da denúncia à HBO.

Vale ressaltar que Jonathan Majors, foi condenado por agressão imprudente em terceiro grau e assédio, provenientes de um conflito com sua ex-namorada, Grace Jabbari, mas a sentença foi adiada.

Após a condenação, Majors foi demitido do papel de Kang no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) e do filme ’48 Horas em Vegas’ da Lionsgate.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS