Jonathan Majors é DEMITIDO de mais um filme

NotíciasJonathan Majors é DEMITIDO de mais um filme

Jonathan Majors enfrentou outra demissão em sua carreira, sendo dispensado do filme ’48 Horas em Vegas’ da Lionsgate. Anteriormente, o ator já havia sido desligado do papel de Kang no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Ambas as demissões estão relacionadas à sua condenação por agressão imprudente em terceiro grau e assédio, resultantes de um conflito com sua ex-namorada, Grace Jabbari. Vale ressaltar que a sentença está marcada para 6 de fevereiro.

Conforme relato do Deadline, Jonathan Majors não interpretará mais Dennis Rodman no filme com o título provisório de ’48 Horas em Vegas’.

Além disso, a Lionsgate optou por abandonar o projeto, devolvendo a produção aos produtores Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood. Caso o projeto seja retomado, é previsto que outro ator assuma o papel do renomado ala-pivô dos Chicago Bulls.

O enredo, concebido por Jordan VanDina, acompanha a extravagante viagem de Rodman a Las Vegas no auge das finais da NBA de 1998.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

Sydney Sweeney teve participação CORTADA de ‘O Diabo Veste Prada 2’; Saiba mais!

Segundo a EW, a participação de Sydney Sweeney ('Euphoria') em...

‘Michael’: Cinebiografia sobre o rei do pop é MASSACRADA pela crítica internacional; Confira!

'MICHAEL', cinebiografia sobre o lendário rei do pop Michael Jackson, chega...