sexta-feira, março 29, 2024

Jordan Peele fecha acordo exclusivo para a televisão com a Universal

De acordo com o Deadline, o aclamado cineasta Jordan Peele (‘Corra!’) fechou um novo acordo de exclusividade para a televisão com a Universal Studio Group, com duração de dois anos.

A produtora Monkeypaw Productions, fundada por Peele and Win Rosenfeld, tinha acabado de sair de um acordo semelhante com a Amazon.

O novo acordo irá abranger o desenvolvimento e produção dos projetos televisivos desenvolvidos pela Monkeypaw através das divisões da Universal Studio Group, Universal Television e UCP.

“O termo ‘visionário’ é dito muitas vezes em nossa indústria, mas, no caso de Jordan Peele, não poderia ser mais adequado. Ele traz propósito e especificidade cultural em tudo o que faz, o público tem respondido a isso. Estamos muito honrados que Jordan e seu parceiro Win Rosenfeld escolheram nossa estúdio como sua casa para a TV,” declarou Pearlena Igbokwe, presidente da Universal Studio Group.

Vale lembrar que o novo terror do Jordan Peele, intitulado ‘Nope‘, será lançado no dia 22 julho de 2022.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (‘Corra!’), Steven Yeun (‘The Walking Dead’)  e Keke Palmer (‘Scream Queens‘) — que será a antagonista do terror.

Além de dirigir, Peele é o responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS