De acordo com o Deadline, o aclamado cineasta Jordan Peele (‘Corra!’) fechou um novo acordo de exclusividade para a televisão com a Universal Studio Group, com duração de dois anos.

A produtora Monkeypaw Productions, fundada por Peele and Win Rosenfeld, tinha acabado de sair de um acordo semelhante com a Amazon.

O novo acordo irá abranger o desenvolvimento e produção dos projetos televisivos desenvolvidos pela Monkeypaw através das divisões da Universal Studio Group, Universal Television e UCP.

“O termo ‘visionário’ é dito muitas vezes em nossa indústria, mas, no caso de Jordan Peele, não poderia ser mais adequado. Ele traz propósito e especificidade cultural em tudo o que faz, o público tem respondido a isso. Estamos muito honrados que Jordan e seu parceiro Win Rosenfeld escolheram nossa estúdio como sua casa para a TV,” declarou Pearlena Igbokwe, presidente da Universal Studio Group.



Vale lembrar que o novo terror do Jordan Peele, intitulado ‘Nope‘, será lançado no dia 22 julho de 2022.

O elenco conta com Daniel Kaluuya (‘Corra!’), Steven Yeun (‘The Walking Dead’)  e Keke Palmer (‘Scream Queens‘) — que será a antagonista do terror.

Aproveite para assistir:

Além de dirigir, Peele é o responsável pelo roteiro da produção.



Comentários

Não deixe de assistir: