Jordan Peele não pensa em escalar atores brancos para protagonizar seus filmes

Jordan Peele está mudando Hollywood com produções inovadoras que conquistaram público e crítica.

Nós‘ estreou arrecadando surpreendentes US$ 70.2 milhões em seu primeiro fim de semana. O resultado representa a MAIOR abertura de um filme original live-action desde ‘Avatar‘ (que estreou com US$ 77 milhões há 10 anos).

E o que ‘Nós‘ e ‘Corra!‘ têm em comum? Protagonistas negros.

Em entrevista durante o Upright Citizens Brigade Theatre, o diretor revelou que não pensa em escalar um ator branco para estrelar seus filmes, pois isso é muito comum em Hollywood.

“Eu já vi esses filmes [estrelados por brancos]. Não que eu não goste de caras brancos, mas não pretendo ter um homem branco como protagonista de meus filmes.”, ele afirmou.

Peele quer ver mais representatividade nos filmes.

“Na minha perspectiva, eu posso elencar pessoas negras em meus filmes”, Peele acrescentou. “Me sinto muito privilegiado em estar nesta posição onde posso dizer [aos estúdios] Universal, ‘quero fazer um filme com orçamento de 20 milhões de dólares com uma família negra’, e eles dizem que tudo bem”.

‘Nós’, novo terror do cineasta, já está disponível em vários cinemas nacionais e foi escrito e dirigido por Jordan Peele, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original com ‘Corra!‘.

Na trama, “Uma mãe e um pai levam seus filhos para a casa na praia esperando relaxar e se divertir com seus amigos. Mas quando a noite cai, a serenidade se transforma em tensão e caos após visitas chocantes aparecerem sem convite.”

Assista nossa crítica:

O elenco conta com Lupita Nyong’oDuke Nicholson, Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, Tim Heidecker,Yahya Abdul-Mateen II, Anna Diop Shahadi Wright Joseph.

Não deixe de assistir:

nós jordan peele

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS