sexta-feira, abril 19, 2024

Kevin Feige hesitou em contratar Chris Evans para o papel de Capitão América

Desassociar o astro Chris Evans do papel de Capitão América é impossível. O ator, que possui uma extensa carreira, já ficou marcado como o herói e sua caracterização do personagem é uma das mais queridas pelos fãs.

Mas, segundo presidente da Marvel Studios e produtor Kevin Feige, Evans quase ficou de fora do MCU. Em uma entrevista recente, ele revelou que teve dúvidas sobre as escolha do ator para o papel, principalmente por seu recente histórico – à época – como o Tocha Humana de ‘Quarteto Fantástico‘.

Disse:

“Nós pensamos, ok, bem, ele é aquele personagem. Vamos continuar procurando. E conforme nós continuávamos nessa busca, sem achar a pessoa ideal, nós voltamos à nossa lista inicial e isso nos levou de volta a Chris. E eu pensei, ‘bem, Patrick Stewart já interpretou Jean-Luc Picard e Charles Xavier. Harrison Ford já viveu o Han Solo e Indiana Jones. E daí?”

Ontem, Robert Downey Jr. disse que Chris Evans é o motivo do MCU ter funcionado – Saiba mais!

Você concorda?

Evans retorna – pela última vez – em Vingadores: Ultimato‘, que será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS