quinta-feira, abril 25, 2024

Jornada de Capitão América desde ‘O Soldado Invernal’ será o foco de ‘Vingadores: Ultimato’

O trabalho dos  irmãos Joe e Anthony Russo no Marvel Cinematic Universe (MCU) começou em ‘Capitão América 2 – O Soldado Invernal’ (2014). De lá pra cá vieram ‘Capitão América: Guerra Civil’ (2016), ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018) e agora o vindouro ‘Vingadores: Ultimato’, que encerra a Saga do Infinito (formada pelos 22 filmes da Marvel lançados nos últimos dez anos).

Em ‘Ultimato‘, uma das estratégias da trama, segundo Anthony, é focar na jornada do Capitão América desde os acontecimentos de ‘O Soldado Invernal’.

“Acho que nossa maior descoberta com o personagem era sobre o quanto de dimensão própria ele tem”, declarou Anthony ao site Fandango.

Ele complementou:

Queríamos desafiar o personagem de maneiras pelas quais poderíamos realmente ver os defeitos dele e sua vulnerabilidade… Seus superpoderes, a fortaleza moral e a habilidade em se manter simples aos seus princípios… são formas de passar por isso com o personagem e levá-lo a territórios onde ele não poderia encontrar respostas facilmente. Então eu acho que é realmente o que isso foi – o grau com a qual poderíamos continuar explorando a humanidade complexa desse personagem, a vulnerabilidade e a identificação com todos nós. O público verá muito disso em ‘Ultimato’.

Mas como será o fim desta jornada para o Capitão América? A resposta, todos nós teremos em breve, quando Vingadores: Ultimato estrear no dia 25 de abril de 2019.

Dirigido por JoeAnthony Russo, o longa trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS