‘Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo‘, estrelado por José Loreto, ganhou um emocionante vídeo.
Nele, o lutador José Aldo se emociona e chora após assistir ao filme. A produção foi adiada para 23 de junho.
Assista:
Crítica | Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo
Escrito e dirigido por Afonso Poyart (‘2 Coelhos’, ‘Presságios de um crime’), o filme mostra o expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo, e a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir sua vida e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar MMA, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.
“‘Mais forte que o mundo…’ é um filme para não tirar o olho da tela por um segundo sequer. Tem um ritmo intenso, a trama anda muito rápido”, adianta o diretor e roteirista Afonso Poyart. “Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é um bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele”.
No longa, Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, mulher de Aldo e ex-lutadora. Jackson Antunes vive Seu José, pai de Aldo, Claudia Ohana interpreta Dona Rocilene, mãe do lutador. Marcos Loro é interpretado por Rafinha Bastos, Dedé Pederneiras, por Milhem Cortaz e Mestre Marcinho, por Paulo Zulu. Rômulo Neto e Paloma Bernardi completam o elenco.