No drama biográfico ‘Only The Brave’, o astro Josh Brolin lidera um grupo corajoso de bombeiros que enfrenta um enorme incêndio no estado de Arizona, em 2013.
Para encarar seu papel, o veterano teve que enfrentar um outro tipo de preparo físico, bem distinto daquele que nos acostumamos a acompanhar em sua conta do Instagram, para viver o personagem Cable de ‘Deadphool’.
Em uma entrevista recente ao site CinemaBlend, o ator falou sobre a importância e o impacto que sua dedicação física exerceu sobre seus demais colegas de elenco.
Disse ele:
“O preparo foi bem diferente. Eu estava bem internamente e poderia escalar picos de montanhas com segurança. Eu estava apto para fazer um pouco de tudo, devido aos intensos exercícios aeróbicos que tive que fazer. Eu estava em excelente forma e me dediquei muito porque realmente queria estar melhor do que todos, para que eu pudesse ser aquele que incentivaria os demais. Se eu não fizesse isso, seria terrível e incoerente com a minha atuação e tudo aquilo que norteia a comunidade que eventualmente criamos, pois tudo o que desenvolvemos juntos foi bem real também.Até hoje quando encontro os demais eles continuam me chamando de ‘Supe’ e não de Josh”.
’Only The Brave’ conta também com Miles Teller, Taylor Kitsch, Jeff Bridges e Jennifer Connelly.
A direção ficou a cargo de Joseph Kosinski, com roteiro assinado por Ken Nolan e Eric Warren Singer.
Confira o trailer: