Josh Duhamel & Minka Kelly estrelarão nova série romântica da Netflix

De acordo com o Deadline, Josh Duhamel (‘Transformers’) e Minka Kelly (‘Euphoria’) irão estrelar a série de romance ‘Ransom Canyon‘, que está sendo desenvolvida pela Netflix.

A produção será lançada na saga homônima escrita por Jodi Thomas.

Na trama, Duhamel interpretará Staten Kirkland, o dono de uma loja local. Ele é o único morador do Rancho Double K. Firme e estoico, Staten resiste as forças externas que ameaçam seu modo de vida e a terra que ele ama.

Kelly viverá Quinn, uma mulher da cidade grande que se muda para a pequena comunidade. Após tentar ganhar a vida sendo uma pianista em Nova York, ela retorna à cidade de Ransom Canyon para encontrar um novo caminho em sua jornada.

A Netflix encomendou 10 episódios para a primeira temporada. Os dois primeiros capítulos serão dirigidos por Amanda Marsalis (‘Ozark’).

A saga original conta com 10 livros, e o primeiro ciclo adaptará apenas o primeiro volume.

“Essa é uma série familiar multigeracional. É como uma mistura entre ‘Virgin River’ e ‘Yellowstone’,” declarou Jinny Howe, chefe do departamento de drama do servio de streaming.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...