quinta-feira, março 28, 2024

Josh Gad quer interpretar o Pinguim em filme do ‘Asa Noturna’

O Josh Gad continua sua campanha para interpreta o novo Pinguim dos cinemas. Dessa vez, o ator usou o twitter para responder um tweet do diretor Chris McKay, que está comandando ‘Asa Noturna’, sobre o que as pessoas mais gostariam de ver no filme:

O ator usou um GIF do Pinguim de Danny DeVito para chamar a atenção do diretor. O filme do ‘Asa Noturna’ ainda não possui data de lançamento.

Recentemente, após várias postagens indicando que seria o Pinguim no Universo DC de Cinema, o ator Josh Gad voltou a causar em sua conta do Twitter.

Ele divulgou uma foto ao lado de Geoff Johns e Jon Berg, os responsáveis pelo universo de heróis da DC no cinema. Nas mãos, uma HQ estampada pelo Pinguim e a legenda:

“Nada para ver aqui…”

Não perdendo tempo, o artista e fã BossLogic já produziu uma arte em que o jovem ator surge caracterizado como o vilão dos quadrinhos.

“Um pouco de diversão na hora do intervalo”.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS