terça-feira, abril 16, 2024

Josh Hutcherson voltaria a ‘Jogos Vorazes’, mas com uma CONDIÇÃO

‘Jogos Vorazes’ não apenas se tornou uma das sagas literárias mais famosas da contemporaneidade, como se consagrou como uma franquia cinematográfica de extremo sucesso que, no final do ano passado, ganhou mais um capítulo.

Além de trazer Jennifer Lawrence como a protagonista Katniss Everdeen, a história original também levou Josh Hutcherson (Peeta), Woody Harrelson (Haymitch), Liam Hemsworth (Gale), Elizabeth Banks (Effie) e vários outros às telonas.

Agora, em uma recente entrevista ao Screen Rant, Hutcherson disse que retornaria ao icônico universo distópico criado por Suzanne Collins – mas com uma condição.

“Absolutamente. Absolutamente”, ele disse, quando questionado se gostaria de voltar a interpretar Peeta. “Coloque eu e Jen, Liam, Woody e Elizabeth. Se conseguirmos juntar toda a turma, estou 100% dentro”.

Lembrando que o filme mais recente da saga foi a pré-sequência ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes‘, estrelada por Rachel ZeglerTom Blyth.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS