A série reboot de ‘Atração Fatal‘, baseada no clássico homônimo dos anos 1980, estrelado por Michael Douglas (‘Homem-Formiga’) e Glenn Close (‘101 Dálmatas’), já está disponível na Paramount+ Brasil.
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Joshua Jackson (‘Dr. Death’) explicou a diferença da série para o filme:
“Estamos contando uma nova versão daquela história. É uma homenagem. A roteirista Alexandra Cunningham queria trazer o filme original, e suas circunstâncias, para o mundo moderno. E essa é uma série, então temos uma duração muito maior. Nós usamos esse tempo extra nos personagens, especialmente na Alex Forrest. Tomamos nosso tempo para explicar como ela se tornou o que é, e quais são suas motivações. Além disso, também nos aprofundamos no Dan. Nós exploramos a questão sobre o que leva um homem a fazer isso com seu casamento? Se envolver com alguém e que continua mentindo e piorando a situação. Nós também revisitamos a história 15 anos no futuro, para mostrar as repercussões.”, ele conta.
Assista:
Lizzy Caplan (‘Castle Rock’) também estrela.
A obra é descrita como uma reimaginação do thriller psicossexual, e será contado através de um ponto de vista modernizado quando se trata de mulheres fortes, transtornos de personalidade, culpa da vítima e controle coercitivo.
Relembre o trailer:
O elenco ainda conta com Amanda Peet, David Meunier, Alyssa Jirrels, Toby Huss, Reno Wilson e Brian Goodman.
Jackson interpreta Dan, o marido infiel, enquanto Peet é Beth, uma esposa leal, mãe carinhosa e mulher de negócios bem-sucedida, cujo mundo desaba quando a traição de seu marido ameaça destruir suas vidas juntos. Caplan dá vida à amante que se torna obcecada após um breve caso extraconjugal.
O roteiro da adaptação fica por conta de Alexandra Cunningham e Kevin Hynes (‘Dirty John’).
No filme de 1987, o caso de uma noite volta a assombrar um homem casado quando sua amante começa a perseguir ele e sua família.
Stanley Jaffe e Sherry Lansing, produtores do longa original, serão produtores executivos da série.