Em entrevista ao People, Joshua Jackson (‘Fronteiras’) quebrou o silêncio sobre o cancelamento da série ‘Doctor Odyssey‘.
Criada por Ryan Murphy (‘American Horror Story’), a produção durou por apenas uma temporada.
“Esta é uma indústria insana e difícil. Seja lá quais foram as razões por termos sido cancelados, eles não nos informam sobre essas coisas. Sempre fico chateado quando uma série é cancelada.”
Ele completa, “Eles podem fazer aquela série com outras pessoas. Não tenho ideia de quais são os planos. Eles não me contaram, mas não acredito que iremos ser salvos [do cancelamento]. Estou triste por não podermos voltar e fazer uma nova temporada. Eu realmente gostei de estrelá-la.”
Vale lembrar que, além dos baixos índices de audiência, a produção também gerou polêmica nos bastidores: três ex-integrantes da equipe de produção entraram com um processo contra a Disney e a 20th Television em 30 de maio. Na ação, eles alegam que o estúdio permitiu uma “campanha desenfreada de assédio sexual durante meses”.
As acusações incluem comportamentos impróprios por parte do assistente de adereços Tyler Patton, como “piadas sexuais, insinuações, comentários, gestos e imagens de cunho sexual”, além de “toques indesejados”, incluindo “apalpar abertamente as nádegas de uma funcionária visitante”.
Ex-membros da equipe PROCESSAM a Disney por assédio sexual nos bastidores de ‘Doctor Odyssey’
‘Doctor Odyssey’ está disponível no Disney+.
Max (Joshua Jackson) é o novo médico de bordo de um navio de cruzeiro de luxo onde a equipe trabalha duro e se diverte ainda mais. Tudo é possível enquanto Max e sua pequena, mas poderosa, equipe médica navegam por crises médicas únicas e uns aos outros, a quilômetros da costa.
Don Johnson (‘Miami Vice’), Sean Teale (‘The Gifted’) e Phillipa Soo (‘Iluminadas’) também estrelam a produção.
Murphy assina o roteiro ao lado de Jon Robin Baitz (‘Brothers & Sisters’)
e Joe Baken (‘Eu Sou Michael’).




